Close Menu

Busque por Palavra Chave

Jovem de 25 anos morre com quatro golpes de faca no Centro de Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
02/05/2018 08:54 - Atualizado em 02/05/2018 08:57

No início da madrugada desta quarta-feira (02), por volta das 0h15, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de perturbação ao sossego na avenida Nereu Ramos, entre as ruas Lauro Müller e Uruguai, no Centro de Chapecó.

Durante o deslocamento da viatura, foi comunicado então que havia um homem ferido, fato que foi confirmado quando a guarnição chegou ao local da ocorrência.

Os policiais constataram que o homem, identificado como Daniel da Cruz de Mello, 25 anos, estava gravemente ferido, aparentemente com duas facadas nas costas e duas facadas no pescoço. Então os militares realizaram os procedimentos de primeiros socorros e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Daniel da Cruz de Mello, que possui passagens por furto, dano, perturbação, resistência, desacato e roubo, foi conduzido para o Hospital Regional do Oeste, mas não resistiu aos graves ferimentos e foi a óbito.

Segundo informações da Polícia Militar, ainda não foi identificado o autor e a motivação do crime. O local foi isolado para os procedimentos do Instituto Geral de Perícias (IGP) e da Polícia Civil, que agora investiga o 15º homicídio registrado na Capital do Oeste em 2018.


Outras Notícias
Palhoça Você em Dia - Mobile
Covidômetro - Florianópolis - Julho
Alesc - Julho
Radial Julho
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro