Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeito Lírio Dagort assina ordem de serviço para iluminação e readequações da Praça Frei Bruno

Por: LÊ NOTÍCIAS
04/05/2018 11:39 - Atualizado em 04/05/2018 11:47
Vereadores e secretários municipais acompanharam assinatura da ordem de serviço (Foto: Prefeitura de Xaxim) Vereadores e secretários municipais acompanharam assinatura da ordem de serviço (Foto: Prefeitura de Xaxim)

O prefeito de Xaxim, Lírio Dagort assinou na manhã desta sexta-feira (04), a ordem de serviço para as obras do projeto de readequação da Praça Frei Bruno. A assinatura aconteceu no Gabinete Municipal e contou com a presença dos representantes das empresas MGM Construções Elétricas Ltda, Civil Engenharia de Edificações Ltda e Lanci Indústria e Comércio de Móveis Plásticos Ltda.

As empresas serão responsáveis pela instalação de decks e pergolados, implantação da iluminação da Praça, com instalação de postes e luminárias e ainda, readequação e promoção de acessibilidade do palco da Praça Frei Bruno. As obras devem iniciar já na próxima semana e deverão ser concluídas no prazo máximo de 120 dias.

Acompanharam o ato o secretário municipal de Administração, Geverson Giacomelli, o secretário municipal de Infraestrutura, Amarildo Maroco, a engenheira civil da Prefeitura, Mireli Pezzini Rocha e os vereadores Inácio Luiz Bracht e Volnei Dervanoski. Na oportunidade, o prefeito Lírio ressaltou que “essas obras atendem a reinvindicações da comunidade que esperava por mais iluminação e espaços de convivência para as famílias dentro da Praça Frei Bruno. Estamos contentes por proporcionar estas melhorias e tornar o cartão postal da nossa cidade ainda mais adequado e seguro para todos os munícipes”, pontuou o Prefeito.

O valor total para a execução dos serviços será de R$ 221.702,88, e serão pagos por meio de convênio firmado entre Ministério do Turismo e Município de Xaxim.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Câmara Floripa
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro