Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeito de Xaxim recebe visita da Deputada Federal Carmen Zanotto

O prefeito Lírio, o vice Adriano, secretário e vereadores recepcionaram a deputada federal Carmen Zanotto (Foto: Prefeitura de Xaxim) O prefeito Lírio, o vice Adriano, secretário e vereadores recepcionaram a deputada federal Carmen Zanotto (Foto: Prefeitura de Xaxim)

Na manhã desta sexta-feira (04), o prefeito de Xaxim, Lírio Dagort, recebeu no Gabinete Municipal a visita da deputada dederal Carmen Zanotto (PPS-SC). O encontro foi acompanhado pelo vice-prefeito Adriano Bortolanza; pelo presidente do PPS de Xaxim, Rudimar Galvão; pelo secretário municipal de Educação e Cultura, Rubens Marafon; pelo secretário municipal de Esportes e Lazer, Chico Viecelli, e pelos vereadores Inácio Luiz Bracht, Antonio Jaime Fortunatto da Silva e Volnei Dervanoski.

Na oportunidade, a deputada, que cumpre agenda pelo Oeste, ressaltou que “a visita serviu para conhecer as necessidades do município e os avanços alcançados até aqui. Foi muito bom rever os amigos e colocar o mandato à disposição”, frisou.

O prefeito Lírio Dagort agradeceu a visita da parlamentar e enalteceu o trabalho realizado em prol dos interesses dos estados e municípios. “A deputada Carmen é uma grande defensora da saúde e dos bons projetos. Somos muito bem recebidos quando vamos ao seu Gabinete e, dentro das possibilidades, a deputada tem atendido nossas solicitações”, finalizou.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro