Close Menu

Busque por Palavra Chave

BOLA NO PÉ

Escolinha Genoma do Colorado treina jovens jogadores em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
04/05/2018 16:44
Crianças e adolescentes entre 5 e 15 anos são treinados na Escolinha de Futebol Genoma Colorado, no Jogaê Futebol Society (Foto: Divulgação/LÊ) Crianças e adolescentes entre 5 e 15 anos são treinados na Escolinha de Futebol Genoma Colorado, no Jogaê Futebol Society (Foto: Divulgação/LÊ)

Com o objetivo de desenvolver as habilidades com futebol, na última terça-feira (º), no Dia do Trabalhador, as crianças e adolescentes entre 05 e 15 anos jogaram em três amistosos, representando a Escolinha de Futebol Genoma Colorado, de Xaxim, contra o Cruzeiro de Xanxerê. Treinados pelo professor Betinho, que foi jogador profissional, os jogadores treinam no Jogaê Futebol Society, localizado na rua Júlio Lunardi.

A escolinha é mantida com mensalidade dos pais das crianças e adolescente, mas em virtude de algumas não terem condições de pagar, há algumas vagas assistenciais. Entre os objetivos do treino está a formação de cidadãos, com disciplina e responsabilidade, cobrando a participação e a frequência na escola, para que os jogadores tenham motivos de estudar. Os treinos são diários e a categoria sub 07 e sub 09, por exemplo, têm treinos de manhã e à tarde, durante todas quintas-feiras e sábados, no Jogaê.


Outras Notícias
Palhoça Você em Dia - Mobile
Covidômetro - Florianópolis - Julho
Alesc - Julho
Radial Julho
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro