Close Menu

Busque por Palavra Chave

Escritor e psicólogo Júnior Chisté lança livro durante a ExpoFemi 2018

Por: LÊ NOTÍCIAS
06/05/2018 18:11
 Chisté realizou uma sessão de autógrafos durante o lançamento da obra (Foto: ExpoFemi) Chisté realizou uma sessão de autógrafos durante o lançamento da obra (Foto: ExpoFemi)

O estande da livraria Livros & Livros, na ExpoFemi, foi palco de lançamento da obra, “Porque sabemos o que sabemos e não fazemos”, de Junior Chisté. O escritor e psicólogo reúne em seu livro grandes pensadores, ilustrações e assuntos do cotidiano que convidam o leitor a refletir.

“O livro é uma introspecção, ele proporciona isso. São capítulos curtos, é uma leitura nada enfadonha para que você reflita sobre o que você está vivendo hoje e faz com que você realize uma análise do dia a dia que vivemos de maneira tão liquida”.

A obra está disponível para venda nas livrarias Saraiva e Cultura na forma física e nas plataformas digitais. Na tarde deste sábado (05), Chisté realizou uma sessão de autógrafos durante o lançamento da obra. “Esse é apenas o meu primeiro livro, tenho várias ideias e projetos para publicar novos livros”, finaliza.

Sobre o autor

Psicólogo formado pela Celer Faculdades de Xaxim, Santa Catarina, especializado em Terapia Cognitiva Comportamental pela Unoesc Chapecó. Coach pelo Instituto Brasileiro de Coach (IBC), de Minas Gerais. É palestrante há dez anos. Atualmente é proprietário da Cognitiva Palestras.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro