Close Menu

Busque por Palavra Chave

ExpoFemi 2018 encerra com multidão no show do DJ Alok

Por: LÊ NOTÍCIAS
06/05/2018 21:21
Apesar da chuva no início da noite, milhares de pessoas acompanharam o último show da feira (Foto: ExpoFemi) Apesar da chuva no início da noite, milhares de pessoas acompanharam o último show da feira (Foto: ExpoFemi)

Milhares de pessoas lotaram a arena de shows no último domingo, 6, para curtir o show do DJ Alok que encerrou a programação da ExpoFemi 2018. Nem mesmo a chuva que caiu no final da tarde intimidou crianças, jovens e adultos que enfrentaram filas para entrar no Parque de Exposições Rovilho Bortoluzi. O DJ conhecido mundialmente agitou a galera com Ocean, Hear Me Now e outros sets que marcam a sua carreira e o elegeram como o melhor DJ do Brasil por duas vezes.

O presidente da Comissão Central Organizadora, Cristiano Toffolo, disse que a missão da ExpoFemi 2018 foi cumprida. “O sucesso é visível pelo público que prestigiou a feira, a qualidade dos expositores que investiram nos estandes e tornaram a nossa feira maravilhosa. O público que prestigiou, a Comissão Central Organizadora que não mediu esforços para realizar uma das maiores feiras que Xanxerê já viu”, disse.

Até o fechamento da reportagem o número de pessoas que entraram no Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi ainda não havia sido contabilizado. O show já havia iniciado e muitas pessoas ainda estavam chegando para prestigiar o DJ.

Rodeio

Em virtude da chuva, a final do Rodeio Country, marcada para a tarde de domingo, foi transferida para a noite de segunda-feira, 7, às 20h. A entrada é gratuita.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro