Close Menu

Busque por Palavra Chave

Direção da EEB Gomes Carneiro debate diversos assuntos em reunião com pais

Por: LÊ NOTÍCIAS
07/05/2018 18:47
Reunião entre direção e pais ocorreu na última sexta-feira (04) - Foto: ADR Xanxerê Reunião entre direção e pais ocorreu na última sexta-feira (04) - Foto: ADR Xanxerê

Pais de alunos da Escola de Educação Básica Gomes Carneiro participaram na última sexta-feira, 4, de uma reunião com a direção da instituição de ensino e vários assuntos estavam em pauta, dentre eles a alimentação escolar. A vinda de materiais escolares e viagens planejadas ao longo do ano também foram assuntos discutidos.

Conforme a coordenadora pedagógica do Ensino Médio Integral em Tempo Integral (EMITI), Ivonete Dal Médico Van Zélia, as atividades realizadas com os alunos são repassadas aos pais através de um grupo de Whatsapp e, foi por meio desse grupo que sentiu-se a necessidade de reunir os pais e direção.

“Esse grupo foi criado para mandar recados aos pais para eles se inteirarem do que seus filhos estão fazendo na escola e também para alguns esclarecimentos. Os pais, por sua vez, têm contribuído com sugestões, críticas construtivas e houve a intervenção acerca da alimentação. Na sexta-feira tivemos uma parcela significativa de pais na reunião e vários itens da pauta foram discutidos, como alguns ajustes na alimentação, vindas de materiais e também foi repassado sobre as viagens de estudos que foram planejadas”, esclarece a coordenadora do EMITI.

Ivonete salienta que a reunião foi bastante interessante porque entre os pais se chegou a uma conclusão sobre a alimentação escolar.

“Foi um momento bem oportuno, fomos bem sensatos em escolhermos essa data para debatermos sobre diversos assuntos antes da entrega dos boletins”, finaliza.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro