Na tarde desta quarta-feira (08), um acidente envolvendo o tombamento de um caminhão mobilizou a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de São Domingos.
A ocorrência foi registrada por volta das 17h05, na rodovia SC-480, na altura da linha Cascata, quando um caminhão do tipo caçamba acabou tombando durante a realização de uma manobra.
Ao chegarem ao local, os socorristas de uma viatura encontraram o motorista já fora do veículo e caminhando pela via.
Apesar de estar consciente e orientado, o condutor apresentava um ferimento corto-contuso na região do crânio com hemorragia ativa.
Após os primeiros socorros, que incluíram a contenção do sangramento e a aplicação dos protocolos de atendimento pré-hospitalar ao trauma, a vítima foi imobilizada e encaminhada à Clínica Santa Paulina para avaliação médica detalhada.
O paciente manteve os sinais vitais estáveis durante todo o trajeto e permanece sob cuidados hospitalares.
Rua São João, 72-D, Centro
AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro