Close Menu

Busque por Palavra Chave

Na Essência | Reconhecimento: gratidão vereador Inácio!

Por: Júnior Chisté
11/05/2018 11:41

Não foi o Departamento de Cultura quem me chamou para falar de meu livro. Para minha surpresa meu livro "Porque sabemos o que sabemos e não fazemos" foi citado na última terça-feira, em sessão na Câmara de Vereadores pelo vereador Inácio Bracht. Não citou somente a minha obra, com toda a justiça e mérito falou de outros escritores, do Silvestrim, da amiga Valdirene Chitolina, de Darci Lopes da Silva, de Maria de Oliveira...

Inácio parte de uma página de meu livro onde está fala de que nós somente vamos dar atenção e o devido afeto quando nos damos conta que nossos entes queridos estão se despedindo para sempre dessa vida. Já é tarde...

O vereador Maier, presidente da casa também citou meu trabalho e disse que minha obra merece uma justa homenagem. Fiquei realmente emocionado. Venho recebendo inúmeros convites para lançar meu livro, para palestrar e autografar e de Xaxim foi, finalmente, o primeiro ato público. Justamente da terra em que mais amo.

Na mesma manhã, na última terça, recebi mais uma convite de Xanxerê, desta vez do Colégio La Salle para palestrar aos pais, professores e alunos deste conceituado educandário e posteriormente autografar meu livro. Também, do Departamento de Cultura deste município e também de Nova Trento já tenho convites para realizarmos trabalhos visando engrandecer a literatura nestes municípios através de palestras, sempre objetivando a leitura como pilar.

Estou em São Paulo desde a última quarta-feira onde fico até o dia 17. Aqui estou na maior capacitação e treinamento de minha vida. Total imersão. Pra quem não sabe o significado é praticamente sem contato com o mundo. Os treinamentos, as novas ferramentas que estamos recebendo por vezes se começa às 08h e rompemos madrugada à dentro. Ferramentas do COACH americano simplesmente em contato direto com José Roberto Marques, escritor de mais de 30 livros e com a Universidade de Ohio, EUA.

Daqui sairei como Master Trainning, o único do oeste de Santa Catarina, proferido por este verdadeiro mestre. Um dos maiores formadores de coachees do mundo. São 120 coachees de todos os estados do Brasil. De Santa Catarina estamos em apenas sete. Do sul do Brasil, somos em 18.

Certamente, estarei apresentando novas ferramentas tanto em minhas palestras quanto em meus treinamentos muito em breve!

Em tempo: gratidão à Câmara de Vereadores uma vez mais, especialmente ao Inácio Bracht. Valeu "picho".


Anúncio Radial 2
Campanha Infraestrutura - Mobile
Campanha Agricultura - Mobile
Campanha Segurança Pública - Mobile
Campanha Santur
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro