Close Menu

Busque por Palavra Chave

Ciclista que se acidentou no Centro de Xaxim morre no hospital em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
13/05/2018 16:58 - Atualizado em 13/05/2018 18:49
Leandro Bin sofreu um acidente de trânsito no Centro de Xaxim nesta semana (Foto: Divulgação/LÊ) Leandro Bin sofreu um acidente de trânsito no Centro de Xaxim nesta semana (Foto: Divulgação/LÊ)

Após quatro dias internado, o ciclista Leandro Bin, de 29 anos, que se acidentou na manhã de quarta-feira (09) no Centro de Xaxim, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito neste domingo (13) no Hospital Regional do Oeste, em Chapecó. Como Bin era doador de órgãos, seu corpo só chegará em Xaxim para o velório na manhã desta segunda-feira (14).

RELEMBRE O CASO

Segundo a Polícia Militar, o condutor de uma Ford/F1000, que seguia pela avenida Luiz Lunardi, sentido Prefeitura, relatou que ao cruzar a rótula da avenida Plínio Arlindo De Nês, seu caroneiro mencionou que algo havia colidido na traseira da caminhonete, então estacionou o veículo e constatou que se tratava de um ciclista.

O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas ao dar entrada no Hospital Frei Bruno, foi constatado que o estado de saúde do ciclista era considerado grave, sendo então transferido ao Hospital Regional do Oeste, em Chapecó.


LEIA TAMBÉM:

VÍDEO: Ciclista colide em caminhonete e sofre traumatismo craniano em Xaxim


Outras Notícias
Anúncio Radial 2
Campanha Infraestrutura - Mobile
Campanha Agricultura - Mobile
Campanha Segurança Pública - Mobile
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro