Close Menu

Busque por Palavra Chave

Policiais salvam vida de homem que tentava suicídio no elevado da BR-282 em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
16/05/2018 13:57 - Atualizado em 16/05/2018 14:28
Polícia Militar foi acionada após populares avistarem homem sentado na beira elevado (Foto: Ronda Policial) Polícia Militar foi acionada após populares avistarem homem sentado na beira elevado (Foto: Ronda Policial)

A Polícia Militar foi acionada por volta das 10h55 para atender uma ocorrência de tentativa de suicídio no elevado Vitório Cella, que liga a BR-282 à BR-480, em Chapecó.

Ao chegarem no local da ocorrência, os policiais se depararam com um homem psicologicamente alterado, quando então iniciou-se um trabalho de aproximação e diálogo.

Ele, que já havia arremessado sua mochila de cima do elevado, foi resgatado pelos policiais que o seguraram, salvando a vida do cidadão que poderia ter se jogado de uma altura de aproximadamente 12 metros.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado e conduziu o homem ao Hospital Regional do Oeste, em Chapecó, onde recebeu atenção e atendimento médico.

Segundo informações, dificuldades financeiras e familiares, além de problemas no emprego, foram alguns dos motivos que levaram o homem a buscar o suicídio.


Outras Notícias
Covidômetro - Florianópolis
IPTU São José - 2021
Governo do Estado - Juntos somos mais fortes
Prefeitura de Palhoça - IPTU
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro