Close Menu

Busque por Palavra Chave

Última parcela do IPTU 2018 de Xaxim vence nesta sexta-feira

Por: LÊ NOTÍCIAS
17/05/2018 13:49

A Prefeitura de Xaxim, por meio do Departamento de Tributação, alerta aos contribuintes que o vencimento da terceira e última parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2018 será nesta sexta-feira (18). A segunda parcela venceu no dia 13 de abril, no entanto, 3700 contribuintes ainda precisam retirar o carnê no Departamento de Tributação, na Sede do Centro Administrativo.

De acordo com a responsável pelo Setor de Tributação, Vanilse Aparecida Bressan, dos 70% dos contribuintes que retiraram o carnê aproximadamente 65% já efetuaram o pagamento. “Até agora, oito mil contribuintes xaxinenses estão em dia com a obrigação. Quanto aos demais, ressaltamos que, por ser um ano eleitoral, estaremos impedidos de realizar o Prefix. Portanto, orientamos que cumpram com o pagamento dentro do prazo estabelecido para evitar multas e juros”, frisou.

Aqueles que ainda não efetuaram o pagamento da primeira e segunda parcela e retirarem o carnê estarão com valores aumentados devido ao atraso nos pagamentos. Os pagamentos poderão ser efetuados diretamente na Caixa Econômica Federal ou nas lotéricas do município. Também é possível imprimir o carnê através do site da Prefeitura de Xaxim (www.xaxim.sc.gov.br), no banner IPTU 2018.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro