Close Menu

Busque por Palavra Chave

HONRARIA

Polícia Militar homenageia sargento que impediu mulher de tirar a própria vida em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
18/05/2018 18:46 - Atualizado em 18/05/2018 18:51
Homenagem aconteceu no início da noite desta sexta-feira (18), no 5º Pelotão da PM de Xaxim (Foto: Axe Schettini/LÊ) Homenagem aconteceu no início da noite desta sexta-feira (18), no 5º Pelotão da PM de Xaxim (Foto: Axe Schettini/LÊ)

Em uma iniciativa do comandante do 5º Pelotão da Polícia Militar de Xaxim, 2º tenente Thiago Zuanazzi, os policiais militares realizaram uma homenagem de Certificado de Elogio Individual ao 3º sargento Ivonei Pedro Vieira no início da noite desta sexta-feira (18), por salvar a vida de uma mulher no dia 24 de abril deste ano, em Xaxim.

Naquele ato, quando foi atender a ocorrência ao lado dos policiais, soldado Canalle, soldado Cristina, cabo Cleber e soldado Binsfeld, o sargento Ivonei Pedro Vieira, em uma ação rápida, com muita habilidade e calma, salvou a vida de uma senhora que estava trancada em um quarto, juntamente com uma criança, segurando uma faca com lâmina de tamanho considerável contra o próprio peito, com intensão de tirar a própria vida.

O NOTÍCIAS conversou com o tenente Zuanazzi, que destacou o trabalho da Polícia Militar, que tem a nobre missão de proteger o cidadão. “É importante destacarmos esta ação, embora seja mais uma ocorrência dentre tantas outras, esta fez, com certeza, a diferença na vida daquela família, que hoje permanece com seu ente querido vivo, sendo possível tratar os eventuais problemas de saúde. Os policiais juram defender a sociedade mesmo com o risco da própria vida, e isso precisa ser valorizado e reconhecido nós”, expressou.


Outras Notícias
Covidômetro - Florianópolis
IPTU São José - 2021
Governo do Estado - Juntos somos mais fortes
Prefeitura de Palhoça - IPTU
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro