Close Menu

Busque por Palavra Chave

Jovem de 18 anos morre após sofrer mal súbito no interior de Cordilheira Alta

Por: LÊ NOTÍCIAS
21/05/2018 10:11
Guilherme de Paula, de 18 anos, sofreu um mal súbito na SC-157, no interior de Cordilheira Alta (Foto: Divulgação/LÊ) Guilherme de Paula, de 18 anos, sofreu um mal súbito na SC-157, no interior de Cordilheira Alta (Foto: Divulgação/LÊ)

Um jovem identificado como Guilherme de Paula, de 18 anos, morreu após um possível mal súbito, por volta das 17h55 da tarde deste domingo (21), na SC-157, interior de Cordilheira Alta.

Inicialmente a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Chapecó foi chamada para atender um acidente de moto. Lá, os socorristas receberam informações de que o jovem empurrava uma motocicleta, quando caiu e permaneceu imóvel. No local, os bombeiros constataram que o rapaz não apresentava mais sinais vitais.

De acordo com os bombeiros, populares relataram que Guilherme sofria problemas cardíacos. O corpo ficou aos cuidados da Polícia Militar até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP).

NOTA DE PESAR

O Governo Municipal de Cordilheira Alta vem, respeitosamente e com profundo pesar, prestar as mais sinceras e dolorosas condolências a toda a família da servidora da Secretaria Municipal de Saúde, Adriana Arndt, pela morte precoce do filho Guilherme de Paula, de apenas 18 anos, ocorrido na tarde deste domingo. Praticamente não existem palavras capazes de diminuir a dor da família e dos amigos neste momento tão difícil, mas como forma de conforto, em nome da população cordilheiraltense e de forma especial em nome de todos os servidores públicos, colegas de trabalho da amiga Adriana, o governo municipal oferece um grande e carinhoso abraço, junto com os desejos mais sinceros de força, fé e paz, para tentar pelo menos diminuir o sofrimento de todos neste momento. Descanse em paz, Guilherme.

O velório está sendo realizado na comunidade de linha Bento Gonçalves, e o enterro está programado para as 15h desta segunda-feira (21), no cemitério da comunidade.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro