Close Menu

Busque por Palavra Chave

Equipes de Xaxim e Passos Maia são campeãs da Etapa Microrregional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina

Secretário da ADR Xanxerê, Ideraldo Sorgato, e o secretário de Esportes e Lazer de Xaxim, Chico Viecelli, participaram da entrega de medalhas (Foto: ADR Xanxerê) Secretário da ADR Xanxerê, Ideraldo Sorgato, e o secretário de Esportes e Lazer de Xaxim, Chico Viecelli, participaram da entrega de medalhas (Foto: ADR Xanxerê)

De 16 a 18 de maio, o município de Xaxim sediou a Etapa Microrregional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. As competições nas modalidades de futsal masculino e feminino aconteceram no Ginásio Municipal Alberto Angelo Sordi e contaram com a participação atletas de 16 a 18 anos dos municípios de Xaxim, Xanxerê, Passos Maia, Ponte Serrada, Vargeão, Faxinal dos Guedes e Abelardo Luz. O município de Xaxim conquistou o 1º lugar no naipe masculino e o 2º lugar no naipe feminino.

As disputas da final aconteceram na sexta-feira e contaram com as duas equipes de Xaxim. No naipe masculino, Xaxim venceu a equipe de Xanxerê por 2 a 0 e sagrou-se campeã da Etapa Microrregional. Já no naipe feminino, a equipe de Passos Maia venceu a equipe de Xaxim por 2 a 0 e ficou com o primeiro lugar.

As equipes de Xaxim e Xanxerê no naipe masculino e Xaxim e Passos Maia no naipe feminino classificaram-se para a Etapa Seletiva dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina que acontecerá entre os dias 14 a 16 de junho, em Xaxim.

O secretário executivo da ADR Xanxerê, Ideraldo Sorgato, e o secretário de Esportes e Lazer de Xaxim, Chico Viecelli, participaram da entrega de medalhas aos times vencedores dessa etapa.

Os Joguinhos Abertos são um evento esportivo do Governo do Estado, promovidos por intermédio da Fesporte, em parceria com os municípios-sede e as Agências de Desenvolvimento Regional de todo o Estado. “Tivemos bons jogos na última semana e tudo ocorreu dentro da normalidade. Parabenizamos as equipes campeãs dessa etapa e desejamos sucesso na próxima etapa, que será classificatória para o estadual”, comenta o integrador esportivo da ADR de Xanxerê, Lenuir de Oliveira.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro