Close Menu

Busque por Palavra Chave

Investimentos Criciúma

Editorial | Greve legítima

Por: LÊ NOTÍCIAS
25/05/2018 10:43

O movimento realizado pelos caminhoneiros tem legitimidade e vai ajudar o Brasil. Mais que um aviso de que as coisas não são mais como se imaginava, isto é, a sociedade quer novas ideias, respeito, compromisso e um país melhor. Não é uma greve apenas, mas um recado do povo brasileiro que está cansado de ser tratado como idiota.

O que se espera com esta greve, desta vez no governo do MDB, é que o golpista Michel Temer, agonizando do veneno que expele, seja imediatamente destruído. Temer é uma fraude em tudo e está cercado de toda ratoeira possível.

Afetando tudo, desta vez os caminhoneiros conseguiram dar uma demonstração de força capaz de, a partir de agora, dar xeque em cada lance que desejar.

O que precisa ser feito é unir os esforços das pessoas simples que precisam de proteção e uma vida melhor na estrada. Roubo na Petrobras, esquemas combinados entre perdidos negócios feitos em várias partes do mundo, que deram enxurradas de dinheiro aos bandidos. Todos eles.

A sociedade não aguenta e não vai ficar refém de um patife que diz ser presidente do Brasil.

O que se quer é um valor de combustível compatível com a realidade. Os abusos são muitos e chegou ao limite. O Governo Federal está mergulhado em vergonha. É o pior bandido da história e ele será colocado, no tempo certo, na cadeia. Ladrão e canalha.

Agora é a hora de arrancar a cabeça do governo e jogar na vala. Se os caminhoneiros pararam, todos podem parar também. Para tudo, muda o Brasil!


Alesc - Julho
Investimentos Criciúma
Fiesc Setembro
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro