O movimento realizado pelos caminhoneiros tem legitimidade e vai ajudar o Brasil. Mais que um aviso de que as coisas não são mais como se imaginava, isto é, a sociedade quer novas ideias, respeito, compromisso e um país melhor. Não é uma greve apenas, mas um recado do povo brasileiro que está cansado de ser tratado como idiota.
O que se espera com esta greve, desta vez no governo do MDB, é que o golpista Michel Temer, agonizando do veneno que expele, seja imediatamente destruído. Temer é uma fraude em tudo e está cercado de toda ratoeira possível.
Afetando tudo, desta vez os caminhoneiros conseguiram dar uma demonstração de força capaz de, a partir de agora, dar xeque em cada lance que desejar.
O que precisa ser feito é unir os esforços das pessoas simples que precisam de proteção e uma vida melhor na estrada. Roubo na Petrobras, esquemas combinados entre perdidos negócios feitos em várias partes do mundo, que deram enxurradas de dinheiro aos bandidos. Todos eles.
A sociedade não aguenta e não vai ficar refém de um patife que diz ser presidente do Brasil.
O que se quer é um valor de combustível compatível com a realidade. Os abusos são muitos e chegou ao limite. O Governo Federal está mergulhado em vergonha. É o pior bandido da história e ele será colocado, no tempo certo, na cadeia. Ladrão e canalha.
Agora é a hora de arrancar a cabeça do governo e jogar na vala. Se os caminhoneiros pararam, todos podem parar também. Para tudo, muda o Brasil!
Rua São João, 72-D, Centro
AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro