Close Menu

Busque por Palavra Chave

Cachorros de Dona Vanda precisam urgentemente de ração; saiba como doar

Por: LÊ NOTÍCIAS
28/05/2018 09:46 - Atualizado em 28/05/2018 09:55
Os xaxinenses Vanda Duarte de Souza e Luiz Castoldi são conhecidos em Xaxim por cuidar dos cachorros vira-latas em sua casa. (Foto: Arquivo/LÊ) Os xaxinenses Vanda Duarte de Souza e Luiz Castoldi são conhecidos em Xaxim por cuidar dos cachorros vira-latas em sua casa. (Foto: Arquivo/LÊ)

A semana começou e a novela continua. Nesta segunda-feira, a família de Dona Vanda entrou em contato com o LÊ NOTÍCIAS, pois os cachorrinhos necessitam novamente de ração. Os xaxinenses Vanda Duarte de Souza e Luiz Castoldi são lembrados em Xaxim pela coragem e pelo bom exemplo em cuidar dos cachorros vira-latas, que muitas vezes são abandonados e deixados de lado pela sociedade. Em 2017, após a veiculação de matérias no LÊ NOTÍCIAS e pela sensibilidade da população, o casal recebeu dezenas de quilogramas de ração para alimentar os cães. No entanto, nesse momento, o casal necessita de mais comida para alimentar os cãezinhos, em razão dos gastos de Dona Vanda com remédios.

SAIBA COMO DOAR

Para a doação, pode se entrar em contato com Dona Vanda pelo telefone 98891-4258 ou com Inélci Golembieski, através do celular (49) 99955-9956 ou também ir até a casa do casal, que fica na rua Júlio Lunardi, 186, no bairro Guarany, em Xaxim.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro