Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem se passa por bombeiro e apoia paralisação dos caminhoneiros em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
29/05/2018 22:21 - Atualizado em 29/05/2018 22:22
Homem supostamente estaria representando o Corpo de Bombeiros de Chapecó e apoiando os manifestantes, em um vídeo que circula nas redes sociais. (Foto: Divulgação/LÊ) Homem supostamente estaria representando o Corpo de Bombeiros de Chapecó e apoiando os manifestantes, em um vídeo que circula nas redes sociais. (Foto: Divulgação/LÊ)

Um vídeo está circulando nas redes sociais, principalmente no WhatsApp, onde um cidadão, que supostamente seria do Corpo de Bombeiros Militar de Chapecó, anunciou a um grupo de manifestantes no trevo de Chapecó, trecho que liga a BR-282 com a BR-480, que a corporação apoiava a Greve dos Caminhoneiros.

Conforme nota do Tenente Coronel do 6° BBM de Chapecó, BM Hilton de Souza Zeferino, o homem não representa a corporação, nem faz parte dela. Confira a nota abaixo:

"Informo que o cidadão que fez o vídeo que circula nas redes sociais não representa o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina. Trata-se de um profissional civil, que dá a entender que representa a Corporação. Ao contrário, de forma irresponsável diz que vai apoiar o movimento e deixar um grupo de "Bombeiros" no local. Peço que qualquer nova situação, como esta seja informada o mais breve possível à Corporação, para que possamos tomar as providencias cabíveis."

No vídeo, o homem afirma que "a causa não é somente dos caminhoneiros, mas também da Corporação dos Bombeiros". Conforme ele, seria montada uma base dos Bombeiros no Trevo de Chapecó, para apoiar os manifestantes e ainda, que todo pelotão de Bombeiros de Chapecó estaria presente.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro