Close Menu

Busque por Palavra Chave

HRO, HC e HNSS retornam à normalidade a partir do meio-dia

Por: LÊ NOTÍCIAS
01/06/2018 11:56 - Atualizado em 01/06/2018 11:56
Hospital Regional do Oeste (HRO) é um dos três hospitais que funcionam normalmente a partir do meio-dia desta sexta-feira (01) (Foto: Divulgação/LÊ) Hospital Regional do Oeste (HRO) é um dos três hospitais que funcionam normalmente a partir do meio-dia desta sexta-feira (01) (Foto: Divulgação/LÊ)

De acordo com administração da Associação Hospitalar Lenoir Vargas Ferreira, entidade filantrópica que administra o Hospital Regional do Oeste (HRO), Hospital da Criança (HC) e Hospital Nossa Senhora da Saúde (HNS em Coronel Freitas), através da equipe técnica dirigida pelo médico, Sérgio Luiz Moura Casagrande, todos serviços médico-hospitalares estão assegurados dentro do fluxo normal.

Após amplo empenho da equipe técnica, com a colaboração de transportadoras e fornecedores, eis que a situação que vinha comprometendo algumas atividades hospitalares, não representam mais esse risco. “A retomada de fluxo no transporte permite que todos os serviços de assistência médico-hospitalar possam ser exercidos com segurança”, confirma o diretor técnico.

De acordo com o presidente da diretoria executiva, Severino Teixeira da Silva Filho, os serviços só não sofreram maior impacto graças ao emprenho do governo do Estado e forças de segurança. “Nossa gratidão às lideranças do governo do Estado de Santa Catarina, ao SAER, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Estadual e Federal, pois com o apoio e comprometimento desses abnegados profissionais conseguimos manter serviços essenciais em favor da vida”, confirma o presidente.

Direção executiva, conselho delegado e associados da Associação Hospitalar Lenoir Vargas Ferreira, entidade filantrópica que administra HRO, HNSS e HC, reforçam compromisso em prestar serviços de referência, bem como agradecem a compreensão da comunidade e reforça o compromisso de prestas serviços de excelência e resolutividade nas três unidades: HRO, HC e HNSS.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro