Close Menu

Busque por Palavra Chave

Marema encaminha mais um mutirão de cirurgias

Sete paciente realizaram exames, as consultas e os procedimentos cirúrgicos em São Lourenço do Oeste (Foto: Prefeitura de Marema) Sete paciente realizaram exames, as consultas e os procedimentos cirúrgicos em São Lourenço do Oeste (Foto: Prefeitura de Marema)

Sete pacientes foram encaminhados pela Prefeitura de Marema, por meio da Secretaria de Saúde, para cirurgias de catarata. Os exames, as consultas e os procedimentos cirúrgicos ocorreram nos últimos dias, em São Lourenço do Oeste. Esse é o sexto mutirão de cirurgias realizado em menos de um ano em Marema.

A Secretária de Saúde de Marema, Jaquelini Moro, explica que os exames e as consultas foram custeados pelo município e que as cirurgias serão encaminhadas pelo Estado. “Esse mutirão atende um número pequeno de pacientes, mas são pessoas que aguardavam e precisavam do procedimento. Quando assumimos a área da saúde, verificamos que havia fila de pacientes para realizar diversas cirurgias e é em busca de zerar essas filas que estamos trabalhando,” afirma a Secretária


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro