Close Menu

Busque por Palavra Chave

Secretaria de Educação e Cultura realiza a 1ª Feira do Livro em Xaxim

O evento, que segue até o próximo sábado (09), será realizado nas dependências do Centro de Educação de Jovens e Adultos (Cejax) (Foto: Prefeitura de Xaxim) O evento, que segue até o próximo sábado (09), será realizado nas dependências do Centro de Educação de Jovens e Adultos (Cejax) (Foto: Prefeitura de Xaxim)

A Prefeitura de Xaxim, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realiza a partir desta quarta-feira (06) a 1ª Feira do Livro de Xaxim. O evento, que segue até o próximo sábado (09), será realizado nas dependências do Centro de Educação de Jovens e Adultos (Cejax), no 2º piso do Salão Paroquial.

Nesta quarta-feira (06), quinta (07) e sexta-feira (08), a Feira será realizada das 08h às 11h45 e, à tarde, das 13h30 às 17h e no sábado (09) a Feira acontecerá das 08h30 às 11h30. Conforme o secretário Municipal de Educação e Cultura, Rubens Marafon, este será um ótimo momento para os pais, mães, alunos e toda a comunidade xaxinense adquirir novos livros e fomentar a prática da leitura e da imaginação.

“Convidamos toda a nossa comunidade escolar e aos munícipes que prestigiem este nosso evento, que é totalmente gratuito e que objetiva estimular a leitura e a busca do saber através dos livros. Teremos muitos livros na exposição e disponíveis para os xaxinenses”, ressaltou o secretário.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro