Close Menu

Busque por Palavra Chave

OPERAÇÃO

Traficante que fornecia drogas para jovens presas em Chapecó é detido pela Polícia Civil em Xaxim

Ação coordenada pela PC de Chapecó aconteceu nesta quarta-feira (23)
23/11/2016 22:04 - Atualizado em 23/11/2016 22:06
Comprimidos de êxtase, cocaína e dinheiro foram apreendidos (Foto: Divulgação/LÊ) Comprimidos de êxtase, cocaína e dinheiro foram apreendidos (Foto: Divulgação/LÊ)

Uma ação conjunta realizada entre Polícia Civil de Chapecó e Xaxim na tarde desta quarta-feira (23), resultou na prisão de dois homens por tráfico de drogas em Xaxim. Com um dos traficantes, foi apreendido 38 comprimidos de êxtase e com o segundo, um empresário que possuí casa em Pinhalzinho e mora em Xaxim, foi preso no momento em que fazia uma entrega de 60 comprimidos de êxtase. Na casa em que ele mora, os policias apreenderam ainda cerca de 450 gramas de cocaína e mais R$ 837,00.

Uma Nissan Frontier também foi apreendida, pois era utilizada também para o tráfico. Devido à investigação ter iniciado em Chapecó, ambos foram encaminhados para a Delegacia de Chapecó e entregues no Presídio Regional, permanecendo à disposição da Justiça. De acordo com a polícia, o empresário xaxinense S .R., de 28 anos, é quem fornecia a droga para as duas jovens B. S. e J. P., presas no final de semana, em Chapecó, também por tráfico.

Com informações de Ronda Policial


Outras Notícias
Anúncio Radial 2
Campanha Infraestrutura - Mobile
Campanha Agricultura - Mobile
Campanha Segurança Pública - Mobile
Campanha Santur
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro