Close Menu

Busque por Palavra Chave

Investimentos Criciúma
Peste Suína Setembro
Beira-Mar Casan

Sul-Americana

Na final: Chapecoense passa pelo San Lorenzo e faz história

24/11/2016 00:09 - Atualizado em 24/11/2016 00:09
Chape empatou ontem à noite com o San Lorenzo e garantiu vaga para a final da Sul-Americana (Foto: Sirli Freitas/Diário Catarinense) Chape empatou ontem à noite com o San Lorenzo e garantiu vaga para a final da Sul-Americana (Foto: Sirli Freitas/Diário Catarinense)

A Chape está a dois jogos de pintar a América de verde. O time catarinense que representa o Brasil na Copa Sul-Americana eliminou o San Lorenzo na semifinal, após empate em 0 a 0 na Arena Condá, na noite desta quarta-feira. O gol marcado em Buenos Aires, no empate por 1 a 1, no primeiro confronto, deu a vantagem ao Verdão. Os jogos da grande final estão marcados para os dias 30 de novembro e 7 de dezembro.

Foram 21 dias de espera desde o primeiro confronto. A ansiedade tomou conta da torcida e do próprio time, que neste intervalo garantiu a permanência na Série A do Brasileirão.

O jogo era muito pegado. Ananias levou um tranco e nem falta o juiz marcou. O time do Papa Francisco tinha remanescentes da conquista da Libertadores de 2014. Entre eles o goleiro Torrico, que conseguiu mandar para escanteio uma finalização de Ananias. Outro campeão da Libertadores, Emanuel Mas recebeu na direita e concluiu com perigo, porém Danilo fez boa defesa.

O próximo adversário será o vencedor de Atlético Nacional e Cerro Porteño, que jogam nesta quinta-feira, em Medellin. Mas a decisão será no Brasil, que pode ter o terceiro time campeão da Sul-Americana, ao lado e Inter e São Paulo. E isso representaria a Chapecoense na Taça Libertadores de 2017.


Outras Notícias
Alesc - Julho
Investimentos Criciúma
Fiesc Setembro
Blumenau pronta para crescer
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro