Lê Notícias - Esportes - Na final: Chapecoense passa pelo San Lorenzo e faz história
Close Menu

Busque por Palavra Chave

Sul-Americana

Na final: Chapecoense passa pelo San Lorenzo e faz história

24/11/2016 00:09 - Atualizado em 24/11/2016 00:09
Chape empatou ontem à noite com o San Lorenzo e garantiu vaga para a final da Sul-Americana (Foto: Sirli Freitas/Diário Catarinense) Chape empatou ontem à noite com o San Lorenzo e garantiu vaga para a final da Sul-Americana (Foto: Sirli Freitas/Diário Catarinense)

A Chape está a dois jogos de pintar a América de verde. O time catarinense que representa o Brasil na Copa Sul-Americana eliminou o San Lorenzo na semifinal, após empate em 0 a 0 na Arena Condá, na noite desta quarta-feira. O gol marcado em Buenos Aires, no empate por 1 a 1, no primeiro confronto, deu a vantagem ao Verdão. Os jogos da grande final estão marcados para os dias 30 de novembro e 7 de dezembro.

Foram 21 dias de espera desde o primeiro confronto. A ansiedade tomou conta da torcida e do próprio time, que neste intervalo garantiu a permanência na Série A do Brasileirão.

O jogo era muito pegado. Ananias levou um tranco e nem falta o juiz marcou. O time do Papa Francisco tinha remanescentes da conquista da Libertadores de 2014. Entre eles o goleiro Torrico, que conseguiu mandar para escanteio uma finalização de Ananias. Outro campeão da Libertadores, Emanuel Mas recebeu na direita e concluiu com perigo, porém Danilo fez boa defesa.

O próximo adversário será o vencedor de Atlético Nacional e Cerro Porteño, que jogam nesta quinta-feira, em Medellin. Mas a decisão será no Brasil, que pode ter o terceiro time campeão da Sul-Americana, ao lado e Inter e São Paulo. E isso representaria a Chapecoense na Taça Libertadores de 2017.


Outras Notícias
Governo de SC
Prefeitura de Chapecó
Semasa Itajaí
PALHOÇA
Unochapecó
Prefeitura Floripa Junho
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro