Close Menu

Busque por Palavra Chave

PROBLEMA RESOLVIDO

Dono do “8balls” reconhece trabalho do LÊ

Após repercussão de ato, Rafael agradece a oportunidade de reparar erro de vândalos
Por: Felipe Giachini
24/11/2016 09:30 - Atualizado em 24/11/2016 09:31
Pichação foi apagada por membros do "8 balls" (Fotos: Janquieli Ceruti/LÊ) Pichação foi apagada por membros do "8 balls" (Fotos: Janquieli Ceruti/LÊ)

Com mais de 103 mil membros na internet, no site e Facebook, o grupo “8balls” chamou a atenção dos xaxinenses esta semana após o nome do grupo ter sido pichado em um ponto de ônibus próximo a Celer Faculdades, em Xaxim. Ao deparar-se com a estrutura deteriorada com pichações de palavras irônicas e de baixo calão, o LÊ NOTÍCIAS registrou e, ao publicar no site e na fanpage – www.facebook.com/lenoticias, o caso repercutiu amplamente.

Preocupado com a reputação do grupo, o dono Rafael Bigas, que mora em Diadema/SP, mobilizou os seguidores para limpar a “obra” dos pichadores. Na tarde da última terça-feira (22), membros do grupo foram até o ponto e realizaram a limpeza do local, inclusive recolheram o lixo que estava jogado pelo chão. Conforme ele, os autores já foram identificados e alertou que se acontecer novamente estes serão denunciados às autoridades. “Repudiamos esse tipo de atitude e nos sentimos muito ofendidos com esse vandalismo. Como era o nome do nosso grupo que estava em xeque nos mobilizamos e reparamos o erro que não foi nosso. Aproveitamos para deixar um exemplo, afinal nosso grupo, que é voltado ao humor, se destaca pelas mobilizações em prol das pessoas, pois fazemos diversos movimentos para reunir os membros e fazer caridades”.

Logo após a publicação do espaço público deteriorado, Rafael entrou em contato com a Redação do para explicar que este tipo de atitude não condiz com as ideologias do grupo e que resolveriam o problema, o que foi feito. “Parabéns pela matéria! Dessa forma pudemos defender nosso grupo e, além do mais, esta deu resultado, afinal o ponto está praticamente novo. Ações como essas são edificantes para todos e esperamos que não pichem novamente”.


Outras Notícias
Anúncio Radial 2
Campanha Infraestrutura - Mobile
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro