Close Menu

Busque por Palavra Chave

Editorial | O novo em Gelson Merisio

Por: LÊ NOTÍCIAS
11/06/2018 10:03

O deputado estadual e presidente do PSD mostrou, em definitivo, que seu projeto político está completamente consolidado junto aos partidos que fazem parte da base que sustenta este objetivo e, mais do que isso, demonstra rompimento com o pensamento antigo, dando lugar ao novo, do jovem, do aguerrido, com potencial de agilidade e compromisso que tem que levar ao Estado.

Se vai ser eleito, vai depender do eleitor de entender a mensagem e responder com confiança. As 10 mil pessoas presentes, com um quadro de intenção vinda de todas as regiões de SC, mostra bem que, a partir de agora, não é mais aceitável as velhas ideias, o passado buscando o futuro, mas o futuro vivendo sua modernidade e desafios.

A falação de Gelson Merisio em seu pronunciamento apresentou um quadro de sensibilidade com grandes causas que SC vive. Está convicto de que é preciso investir em tecnologia, vencer a insegurança, apostar na inclusão social e oferecer vida ao cidadão com uma saúde de fato coroada de resultados.

A miséria que diz combater tem um atrativo à parte porque, sentindo-se encorajado a acabar com o distanciamento das pessoas de sua existência, mas dar a ela um compromisso de cidadania, Gelson Merisio bate em um tema que jamais foi defendido porque, na prática, sabe que os quase 300 mil catarinenses que vivem abaixo da linha de miséria, ou seja, em miséria absoluta, não podem ver o Estado se manter distante e insensível.

Parece que agora, de vez, um governador, se eleito e garantir tudo o que disse, vai fazer um estado promissor se tornar mais e melhor. Merece a confiança e o eleitor precisa dar este voto em favor de si que, como ele mesmo disse, não tem meias verdades nem rompe com a palavra. Isso, por si, já diz tudo.


Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro