Close Menu

Busque por Palavra Chave

Santô Pet Center comemora 10 anos de cuidados com pets em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
11/06/2018 11:15 - Atualizado em 11/06/2018 11:21
Groomer Karine Maroso palestrou sobre “Aprenda a dar banho no seu cão em casa” (Foto: Vitória Schettini/LÊ) Groomer Karine Maroso palestrou sobre “Aprenda a dar banho no seu cão em casa” (Foto: Vitória Schettini/LÊ)

Por Vitória Schettini

A Santô Pet Center realizou no último sábado (09), um dia especial, voltado aos cuidados com os animais de estimação. Durante todo a manhã e tarde, foram oferecidas palestras sobre cuidados os pets, brincadeiras, cama elástica, gincana e ainda, café da manhã e um lanche da tarde aos participantes.

O evento aconteceu das 9h às 17h, na rua Cândido Teston, em frente à Santô Pet Center. O dia especial faz parte das comemorações de 10 anos do estabelecimento e em sua programação teve palestras, com os especialistas Karine Maroso, com o tema “Aprenda a dar banho no seu cão em casa”, Larissa Pucci com o tema “Você pode salvar a vida do seu cão”, Valdirene Zabot sobre “Sem cura! Doença que assombra o país, saiba como proteger seu pet e sua família”, Vagner Ribeiro sobre “Ensine o seu pet a fazer xixi no lugar certo”, Franciele M. Santos sobre “Mau hálito que pode causar doenças cardíacas e a importância da higiene bucal” e Daniela Silva, com o tema “Reiki para animais, pode ajudar na saúde do seu pet”.

LEIA TAMBÉM:

Santô Pet Center completa 10 anos e realiza dia especial voltado ao cuidado com cães e gatos


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro