Close Menu

Busque por Palavra Chave

Segunda noite do 1º Recital 2018 da Casa da Cultura de Xaxim trará saxofone e instrumentos de corda

A abertura do 1º Recital 2018 da Casa da Cultura de Xaxim aconteceu na noite de ontem (11) (Foto: Prefeitura de Xaxim) A abertura do 1º Recital 2018 da Casa da Cultura de Xaxim aconteceu na noite de ontem (11) (Foto: Prefeitura de Xaxim)

Entre os dias 11 a 15 de junho, o 1º Recital 2018 trará muita música, dança e atrações teatrais ao palco do Clube de Encontro e Recreação Aconchego. Promovido pelo Governo de Xaxim, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, através da Casa da Cultura, a abertura do 1º Recital 2018 aconteceu na noite da última segunda-feira. Já hoje (12), haverá apresentação de saxofone e instrumentos de corda, a partir das 19h no mesmo local.

De acordo com a gerente de Cultura, Jucilei Rossoni, “todos os cursos e alunos da Casa da Cultura de Xaxim irão participar do evento, que é aberto ao público. Objetivamos oportunizar que todos os alunos da instituição possam apresentar o que lhes é ensinado dia a dia e, com muito carinho, desenvolvido por eles. No primeiro dia, tivemos belas apresentações de teclado e nesta noite, será a vez do saxofone dos instrumentos de corda. Convido toda a comunidade para que participe e conheça nosso trabalho”, ressalta Jucilei.

Amanhã (13) haverá apresentações de violão, artes cênicas e acordeon; na quinta (14) de dança italiana, sapateado, ballet e danças urbanas; e na sexta (15) de artes circenses e capoeira.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro