Close Menu

Busque por Palavra Chave

Acidente gravíssimo na BR-282 em Ponte Serrada deixa três mortos

Por: LÊ NOTÍCIAS
13/06/2018 09:26 - Atualizado em 13/06/2018 11:22
Acidente aconteceu por volta das 7h30 da manhã desta quarta-feira (13), em Ponte Serrada. (Foto: Divulgação/LÊ) Acidente aconteceu por volta das 7h30 da manhã desta quarta-feira (13), em Ponte Serrada. (Foto: Divulgação/LÊ)

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta quarta-feira (13), por volta das 7h30, na BR-282 em Ponte Serrada. Três veículos se envolveram na colisão, um corsa com placas LYT-8135 e um Fiat Uno GTD-1284, ambos de Ponte Serrada, e um EcoSport com placas de Tacuru (MS).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocasionou em cinco vítimas, onde três foram a óbito. Equipes do Corpo e bombeiros e SAMU de Ponte Serrada, Corpo de Bombeiros de Faxinal dos Guedes e do SaerFron de Chapecó atuaram no resgate.

Nenhuma informação sobre a identidade das vítimas foi divulgada. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local para controlar o trânsito e apurar as causas do acidente. Segundo testemunhas, o Corsa e a EcoSport bateram de frente, com o Uno sendo atingido levemente, logo em seguida. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma das ocupantes do Corsa, que faleceu no hospital, chegou a ser ejetada do automóvel.

O acidente ocorreu entre o trevo principal e um trevo secundário de Ponte Serrada. Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil também foram acionadas e trabalharam no atendimento da ocorrência.


Com informações do site OesteMais.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro