Close Menu

Busque por Palavra Chave

Governo de Xaxim promove Festa Junina para Clubes de Mães e Grupos da Terceira Idade

Na última edição, realizada em 2017, festa junina reuniu centenas de xaxinenses (Foto: Prefeitura de Xaxim) Na última edição, realizada em 2017, festa junina reuniu centenas de xaxinenses (Foto: Prefeitura de Xaxim)

A Administração Municipal de Xaxim, por meio da Secretaria Municipal da Mulher, Juventude e Terceira Idade realizará no sábado (16), a Festa Junina para Idosos e Clubes de Mães do município. O evento que será realizado no Centro de Múltiplo Uso terá início a partir das 13h30 e seguirá até às 18h.

Conforme a Diretora de Programas da Terceira Idade, Nilva Moraski, “o evento está sendo organizado com muito carinho por mim, pela Diretora da Mulher, Mari Lemos, com o aval do Prefeito Lírio e do Vice Adriano. A expectativa é de reunirmos centenas de mulheres e pessoas da terceira idade para celebrarmos a festa junina com todos eles. Todos os idosos e mulheres do município estão no convite para este momento de descontração e alegria”, frisou.

Com entrada gratuita, a festa deve reunir centenas de mulheres e de idosos xaxinenses, que irão se divertir ao som da dupla Léo Carreiro e Zé Carlos.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro