Close Menu

Busque por Palavra Chave

APOIO

Caminhada do PMDB reuniu autoridades pelas ruas centrais

Por: Felipe Giachini
30/09/2016 15:41 - Atualizado em 30/09/2016 16:11
Grupo percorreu a avenida por cerca de uma hora (Fotos: Felipe Giachini/LÊ) Grupo percorreu a avenida por cerca de uma hora (Fotos: Felipe Giachini/LÊ)

A Av. Plínio Arlindo De Nês, em Xaxim, reuniu na tarde desta sexta-feira (30), na passeata do PMDB, representantes do partido e população simpatizante. Estiveram presentes, além dos candidatos ao Executivo xaxinense Ideraldo Sorgato e Uilian Cavalheiro, candidatos a vereadores e autoridades de âmbito nacional, como o vice-governador do Estado, Eduardo Pinho Moreira, o senador Dário Berger, o deputado federal Valdir Colatto e o presidente da Casan Valter Gallina.

Na oportunidade, Pinho Moreira evidenciou o apoio a Ide e Uilian. “A política precisa de renovação e pessoas responsáveis. O Estado será parceiro para conseguir recursos e meu gabinete de vice-governador estará de portas abertas para receber o Ide e o Uilian.”

A visita do ex-governador Paulo Afonso Vieira também estava prevista, mas devido a outros compromissos, este não pode participar.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro