Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil indicia homem por atropelar e matar ciclista em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
15/06/2018 11:29 - Atualizado em 15/06/2018 11:40
Leandro Bin, de 29 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional em Chapecó (Foto: Divulgação/LÊ) Leandro Bin, de 29 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional em Chapecó (Foto: Divulgação/LÊ)

A Polícia Civil, através da Delegacia de Policia de Fronteira de Xaxim, concluiu nesta semana as investigações e indiciou um homem por homicídio no trânsito. O caso aconteceu no dia 09 de maio de 2018, na avenida Plínio Arlindo De Nês, no Centro de Xaxim, onde o ciclista Leandro Bin, de 29 anos, veio a óbito após ser atropelado por um veículo Ford/F-1000.

As investigações foram coordenadas pelo delegado Gustavo Oliveira Altemar, onde foram realizadas todas as diligências investigativas de atribuição da Polícia Civil, sendo indiciado o autor N. L. K. pela prática do crime descrito no artigo 302 do Código de Trânsito Brasileiro, que é praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor, com penas: detenção, de dois a quatro anos, e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.

Recebido o inquérito, a Justiça dá prazo de 30 dias para o Ministério Público se manifestar. Caberá ao órgão analisar o caso e as provas apresentadas. A partir disso, há três caminhos: denunciar o indiciado (formalizar a acusação), pedir mais investigações à Polícia Civil ou arquivar o caso.


Outras Notícias
Palhoça Você em Dia - Mobile
Alesc - Julho
Radial Julho
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro