Close Menu

Busque por Palavra Chave

Lions Clube de Xaxim recebe kits da Fundação Nova Vida

Por: LÊ NOTÍCIAS
15/06/2018 15:41
Entrega foi realizada, nesta semana, pelo ex-deputado estadual Altair Silva (Foto: Lions Xaxim) Entrega foi realizada, nesta semana, pelo ex-deputado estadual Altair Silva (Foto: Lions Xaxim)

O ex-deputado estadual Altair Silva e as lideranças progressistas de Xaxim realizaram nesta quarta-feira (14) a entrega de um kit com cadeiras de rodas de banho para o Lions Clube do município. A entrega aconteceu na sede do clube e os materiais passam a compor o banco ortopédico que atende a população.

A solicitação foi realizada pela bancada de vereadores progressistas, através do presidente da Câmara, Agenor Maier, para a Fundação Nova Vida. Os materiais destinados a entidade auxiliam nas suas atividades de cunho social que são desenvolvidas há mais de quatro décadas no município. Conforme a presidente do Lions Clube de Xaxim, Ana Tremeá, com os materiais será possível atender a população em momentos de dificuldades e adversidades. “Estamos trabalhando em parceria com a Rede Feminina de Combate ao Câncer e queremos atender diretamente a população através da forma de empréstimo”, afirma Ana.

O então deputado Altair diz que é prazeroso ajudar quem se dedica de forma voluntária em prol da comunidade. “Os nossos amigos de Xaxim estão sempre se dedicando as atividades de cunho social e nós buscamos dar a nossa contribuição atendendo a entidade com esses kits. Em breve, esperamos atender as novas demandas apresentadas hoje”, finaliza Silva.

A fundação

A Fundação Nova Vida é uma instituição pública de direito privado, sem fins lucrativos, com sede em Florianópolis – anexa à Casa da Agronômica - e que apoia projetos sociais que amparam as famílias catarinenses.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro