Close Menu

Busque por Palavra Chave

Motorista de veículo de Chapecó morre em colisão frontal no RS

Por: LÊ NOTÍCIAS
19/06/2018 14:46 - Atualizado em 19/06/2018 14:47
Acidente aconteceu por volta das 9h desta terça-feira (19), em Soledade (Foto: Dionatan Lamonato/Tua Rádio Cristal) Acidente aconteceu por volta das 9h desta terça-feira (19), em Soledade (Foto: Dionatan Lamonato/Tua Rádio Cristal)

Um grave acidente com três veículos na BR-386, em Soledade (RS), na manhã desta terça-feira (19), vitimou Valdir Fisher, 55 anos, que estava conduzindo um VW/Gol, de cor cinza, com placas MBR-5902, de Chapecó, quando colidiu frontalmente contra um GM/Cobalt, placas ITR-2080, de Farroupilha/RS, que vinha no sentido oposto. Um VW/Gol, de Lajeado (RS), IUX-3218, também esteve envolvido no acidente.

Segundo relatos, o VW/Gol cinza de Chapecó trafegava no sentido interior-capital, quando teria atingido, já na pista contrária, o Cobalt frontalmente.

Com a colisão, um terceiro veículo foi atingido por peças dos primeiros carros, sendo este um VW/Gol de cor vermelha. O primeiro veículo ficou completamente destruído, o Cobalt teve sua frente muito danificada e o terceiro veículo teve apenas danos de pequena quantidade.

Fisher, que conduzia o Gol, morreu no local. Os dois ocupantes do Cobalt tiveram ferimentos leves e foram encaminhados pelo Samu de Soledade para o Hospital Frei Clemente. O condutor do terceiro veículo não se feriu.

Bombeiros, PRF e Polícia Civil estiveram no local que registrou um grande congestionamento, de aproximadamente 5 km para ambos os lados, com tráfego lento.


Com informações da Tua Rádio Cristal.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro