Lê Notícias - Polícia - Acidente em série deixa vítimas e causa bloqueio...
Close Menu

Busque por Palavra Chave

Acidente em série deixa vítimas e causa bloqueio parcial na BR-163

Corpo de Bombeiros Militar de Guaraciaba e São José do Cedro Um engavetamento na BR-163, em Guaraciaba, mobilizou o 12º Batalhão de Bombeiros na tarde de terça-feira (11) Um engavetamento na BR-163, em Guaraciaba, mobilizou o 12º Batalhão de Bombeiros na tarde de terça-feira (11)

Um grave engavetamento mobilizou equipes do 12º Batalhão de Bombeiros Militar, no fim da tarde de terça-feira (11), na BR-163.

O acidente, que envolveu diversos veículos, ocorreu por volta das 17h33, nas proximidades da Linha Pellegrini, na região do Chaparral, em Guaraciaba, no Extremo-Oeste catarinense.

A ocorrência exigiu uma ação conjunta das guarnições de Guaraciaba e São José do Cedro, que enviaram viaturas de resgate e combate a incêndio ao local.

Entre as vítimas atendidas pelos socorristas estava a condutora de um Fiat Mobi, de 37 anos. Ela foi encontrada sentada no banco do motorista, consciente e orientada, sem ferimentos visíveis.

Como medida de precaução, a equipe realizou a imobilização da vítima com colar cervical, a retirou em maca rígida e a encaminhou para avaliação médica no Hospital São Lucas.

O motorista de outro automóvel envolvido, um Fiat Uno, recebeu atendimento e foi conduzido ao hospital pela guarnição de São José do Cedro.

Após o resgate dos ocupantes e os procedimentos de limpeza da pista para evitar novos acidentes, o trecho da rodovia ficou sob a responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que assumiu a orientação do tráfego e o registro da ocorrência.


Outras Notícias
Prefeitura de Chapecó - PI 6115
Prefeitura de Criciúma - PI 365.53

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro