Close Menu

Busque por Palavra Chave

Ação da PRF e PM apreende quase 200 kg de maconha e detém um homem em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
25/06/2018 15:23
252 tabletes de maconha foram apreendidos pela PRF e PM, em Chapecó (Foto: PRF) 252 tabletes de maconha foram apreendidos pela PRF e PM, em Chapecó (Foto: PRF)

Por volta das 12h desta segunda-feira (25), em Chapecó, uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal com a Polícia Militar resultou na apreensão de 197 kg de maconha e na prisão de um homem de 32 anos.

A PRF foi informada que um Jeep/Renegade, de Belo Horizonte, estava trazendo a droga do Paraná para o Oeste do Estado. A informação foi compartilhada com a PM e as duas forças fizeram buscas nas rodovias e municípios da região.

O carro foi visualizado e abordado dentro de Chapecó, no bairro Cristo Rei. Dentro do veículo foram encontrados 252 tabletes do entorpecente. O motorista, que é natural de São Leopoldo (RS) e já esteve preso por homicídio durante 8 anos no presídio de Charqueadas (RS), confirmou que entregaria a carga em Chapecó.

Ele foi detido e encaminhado junto com o automóvel e a maconha para Delegacia de Chapecó, onde responderá por tráfico de drogas.


Outras Notícias
Alesc - Julho
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro