Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil conclui investigações e indicia homem por homicídio em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
25/06/2018 21:13 - Atualizado em 28/06/2018 20:19

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Fronteira de Xaxim, concluiu nesta semana as investigações e indiciou um homem por homicídio. O fato ocorreu no dia 1º de abril de 2018, na rua Cândido Teston, no bairro Frei Bruno em Xaxim, onde Fernando Vieira Sarmento, de 33 anos, veio a óbito após ser atingido por cinco disparos de arma de fogo.

As investigações foram coordenadas pelo delegado Gustavo Oliveira Altemar, onde foram realizadas todas as diligências investigativas de atribuição da Polícia Civil. A arma de fogo calibre .38, que foi apreendida em posse do autor, foi encaminhada para realização da perícia, onde resultou positivo o laudo, concluindo tratar-se da arma de fogo utilizada no crime. Foi indiciado o autor S.R., 30 anos, pela prática do homicídio.

Recebido o inquérito, a Justiça dá prazo de 30 dias para o Ministério Público se manifestar. Caberá ao órgão analisar o caso e as provas apresentadas. A partir disso, há três caminhos: denunciar o indiciado (formalizar a acusação), pedir mais investigações à Polícia Civil ou arquivar o caso.

RELEMBRE O CASO:

Homem é assassinado com tiros na cabeça na noite deste domingo em Xaxim

OUÇA: Áudios que antecedem homicídio em Xaxim vazam nas redes sociais


Outras Notícias
Palhoça Você em Dia - Mobile
Alesc - Julho
Radial Julho
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro