Close Menu

Busque por Palavra Chave

Ágape Imóveis empreende e aposta no futuro de Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
27/06/2018 09:36 - Atualizado em 27/06/2018 09:57
Loteamento Belmonte foi lançado na noite desta terça-feira (26), em evento realizado em Xaxim (Foto: Marcos Schettini/LÊ) Loteamento Belmonte foi lançado na noite desta terça-feira (26), em evento realizado em Xaxim (Foto: Marcos Schettini/LÊ)

O empresário Admir Folle, parceiros empreendedores e familiares juntaram forças para acreditar em Xaxim, entender seus desafios e mostrar que, se quiser morar nela, tem chão para criar raízes e um futuro promissor.

É nesta ideia que eles, dentre os quais nomes conhecidos como Mattiello e Lopes, uniram interesses e apostaram em mais um empreendimento imobiliário que, neste país cheio de incertezas, põe suas coragens à prova.

Devido ao momento de crise econômica, moral e política, foram capazes de dar luz à municipalidade, oferecendo mais este empreendimento para que o cidadão tenha a oportunidade de comprar seu terreno e construir sua vida. “Estamos no nono loteamento. Este é mais uma parceria feita com quem acredita na cidade, que põe fé no nosso crescimento e que olha para Xaxim como uma cidade do futuro”, disse Folle.

Apostar em um novo loteamento foi um ato de coragem dos seus empreendedores associados. O momento que seria de segurar os investimentos foi completamente ignorado e eles apostaram no que falam em merecimento para a municipalidade. “Este é um lugar maravilhoso, com gente que trabalha, que mostra fé e acredita em seu futuro. Isso aqui é mais uma prova disso”, lembrou Admir.

Anunciado nas dependências do formidável restaurante Sonho Mio, da família Andolfatto, com a presença de empresários do ramo industrial e comercial, profissionais liberais, gente conhecida de Xaxim, foram recepcionados por funcionários e corretores de imóveis de várias imobiliárias.

Com uma variedade de salgadinhos e chopp Lassberg, do empresário Leandro Sorgato, o evento contou com o vice-prefeito Adriano Bortolanza que ficou animado com mais este empreendimento municipal. “Isso mostra que o empresário, o comerciante, as pessoas, as famílias, querem ver Xaxim crescer, apostar em viver aqui. Nossa responsabilidade como agente público, como prefeito e vice-prefeito, nossa equipe da prefeitura, é dar a oportunidade para aqueles que querem empreender e apostar no nosso crescimento”, disse Bortolanza.

O evento, que lançou o Loteamento Belmonte, localizado no bairro Flor, marcou um novo tempo de apostas positivas para o município.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro