Close Menu

Busque por Palavra Chave

Escoteiro de Xaxim lançam selo comemorativo de 10 anos

Por: LÊ NOTÍCIAS
29/06/2018 11:52
Grupo está em atividade em Xaxim desde 2008 (Foto: Grupo Áquila) Grupo está em atividade em Xaxim desde 2008 (Foto: Grupo Áquila)

Em 2018 o Grupo Escoteiro Áquila completa 10 anos de atividades no município de Xaxim. Diante disso elaborou um Selo Comemorativo de 10 anos para marcar a data e lembrar a conquista de seus membros na manutenção do escotismo para a comunidade xaxinense. O Selo foi lançado oficialmente durante a Feijoada Escoteira na presença de membros do Áquila e da comunidade.

O selo foi desenvolvido pelo publicitário, membro dos Escoteiros de Santa Catarina e amigo do Grupo Escoteiro Áquila, William Buzzi, de Timbó (SC). A arte contempla as cores do grupo e o desenho principal da nossa marca “Áquila”, sinalizando a ata e propondo um design moderno e arrojado, em harmonia com os outros elementos da marca e lembrando a força do trabalho desenvolvido pelos escoteiros.

A peça deverá ser utilizada em todos os materiais de expediente do grupo, além de camisetas comemorativas, distintivos, banner e outros materiais desenvolvidos pelo Grupo Escoteiro Áquila.

Evento comemorativo

Entre as atividades previstas para celebrar os 10 anos do Grupo Escoteiro Áquila, está um jantar de homenagem no dia 01 de dezembro, na sede social do Clube de Xaxim. A ocasião deve reunir membros do grupo e familiares, fundadores do grupo, autoridades civis e escoteiras, imprensa e outros convidados.

O presidente, Edenilson Mucelin, destaca que é uma honra celebrar uma década de atividades escoteiras. “O trabalho do grupo é exemplar e o objetivo maior é construir um mundo melhor por meio da educação completar proposta pelo método escoteiro”, frisou o presidente.

O evento comemorativo aos 10 anos do Grupo Escoteiro Áquila tem o apoio de Gasparini Vídeo.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro