Close Menu

Busque por Palavra Chave

MANUTENÇÃO DAS ESTRADAS

Prefeitura de Lajeado Grande adquire novo rolo compactador

Por: LÊ NOTÍCIAS
01/07/2018 23:45
Entrega oficial da máquina aconteceu na última sexta-feira (29), em Lajeado Grande (Foto: Prefeitura de Lajeado Grande) Entrega oficial da máquina aconteceu na última sexta-feira (29), em Lajeado Grande (Foto: Prefeitura de Lajeado Grande)

Por Axe Schettini

Com o objetivo em manter os trabalhos em dia e poder oferecer mais infraestrutura para os cidadãos, o prefeito de Lajeado Grande, Noeli Dal Magro, e o vice Rodrigo Barela, com economia de recursos do município, adquiriram na semana passada uma máquina rolo compactador CA 250D, no valor de R$ 312 mil.

Com a renovação do maquinário, a Prefeitura de Lajeado Grande poderá utilizar o rolo compactador para compactar todo tipo de terreno, visando um melhor resultado na preparação do solo para construções, manutenção de estradas, operação tapa-buracos e outras atividades.

Segundo o prefeito Noeli Dal Magro, a máquina permitirá dar melhor qualidade para as estradas do município, facilitando o escoamento da produção e o tráfego de veículos. “Este é mais um equipamento adquirido pela nossa gestão para auxiliar na execução de obras e principalmente as demandas relativas as estradas e ruas. O Setor de Obras irá fazer o melhor uso dela que é recuperar e dar uma estrada de qualidade para a população de Lajeado Grande”, explicou Noeli.

A entrega aconteceu na manhã de sexta-feira (29) com a presença do vice-prefeito Rodrigo Barela; do secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Valdir Brunherotto; do operador de máquinas Edimar Rampazzo e do diretor de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Roberto Cansian. A entrega das chaves foi realizada pelo representante da empresa MantoMac ao prefeito Noeli e ao vice Rodrigo Barela.

O vice-prefeito Rodrigo Barela explicou a importância da mais nova aquisição da Prefeitura de Lajeado Grande. “Trata-se de um equipamento que vai auxiliar muito na execução de obras e recuperação das vias públicas. Estamos preocupados em melhorar a estrutura para atender com mais celeridade e eficiência as demandas relativas às estradas e ruas do município”, ressalta.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro