Close Menu

Busque por Palavra Chave

Dois suplentes assumem cadeira no Poder Legislativo Xaxinense

 Após o juramento, os dois vereadores foram empossados (Foto: Câmara de Vereadores de Xaxim) Após o juramento, os dois vereadores foram empossados (Foto: Câmara de Vereadores de Xaxim)

Na noite desta terça-feira (03), dois suplentes de vereadores assumiram uma cadeira na Câmara de Vereadores de Xaxim, um pelo MDB e outro pelo PSD. Ari Andolfato ocupa pela primeira vez o cargo de vereador, no lugar de Gildomar Michelon que se afastou, pelo período de 30 dias, por motivos particulares. Na eleição de 2016, Ari fez 411 votos, ficando como primeiro suplente do partido.

Ao se pronunciar, ele agradeceu a oportunidade de ocupar um cargo de extrema importância e relevância na sociedade, agradeceu também a todas as pessoas que estiveram juntas com ele nessa caminhada.

Licério Soinski (PSD), neste mandato, retorna à Câmara na vaga de José Carlos Viecelli Della Betta, que atualmente é secretário de Esportes, e a vaga até então, era ocupada por Sérgio Reginatto. A primeira vez que Soinski esteve na Câmara foi em setembro de 2017. No pleito eleitoral passado, ele fez 285 votos.


Outras Notícias
Anúncio Radial 2
Campanha Infraestrutura - Mobile
Campanha Agricultura - Mobile
Campanha Segurança Pública - Mobile
Campanha Santur
Rech Mobile
Alesc Facebook - Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro