Close Menu

Busque por Palavra Chave

Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente realiza entrega de mudas frutíferas e ornamentais

Entrega de mudas frutíferas e ornamentais aconteceu nesta quarta-feira (04) (Foto: Prefeitura de Xaxim) Entrega de mudas frutíferas e ornamentais aconteceu nesta quarta-feira (04) (Foto: Prefeitura de Xaxim)

Para incentivar o plantio de árvores e atender à demanda da comunidade, o Governo de Xaxim, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente entregou nesta quarta-feira (04), mudas frutíferas e ornamentais a diversos munícipes que haviam realizado as encomendas.

De acordo com a diretora do Departamento de Meio Ambiente, Etiane Lange Badoan, foram 76 pedidos e 1315 mudas entregues. “É uma satisfação para nós bem atender aos nossos munícipes e a entrega destas mudas é exemplo disso. Trouxemos grande variedade de mudas de qualidade que, em breve, estarão produzindo e alimentando nossas famílias xaxinenses e embelezando nosso município”, destacou.

Foram entregues mudas de laranjeira, tangerineira, limeira, macieira, figueira, ameixeira, pereira, videira, jabuticabeira, pessegueiro, nectarineiras, kiwi, condimentos, flores e ornamentais, entre outras.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro