Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeito Lírio sanciona reajuste de 2,53% aos servidores municipais de Xaxim

 Sanção aconteceu na tarde desta quinta-feira (05) (Foto: Prefeitura de Xaxim) Sanção aconteceu na tarde desta quinta-feira (05) (Foto: Prefeitura de Xaxim)

O prefeito de Xaxim, Lírio Dagort, sancionou na tarde de hoje (05) a Lei Complementar n° 005/2018, que trata da revisão geral anual e visa a recomposição da perda de poder aquisitivo nos vencimentos e subsídios aos servidores públicos municipais. O reajuste de 2,53% entrará em vigor a partir de 1º de julho.

O reajuste do funcionalismo municipal, de acordo com o prefeito Lírio, “é necessário e resultante de economias feitas diante da delicada situação financeira encontrada pela atual gestão. O equilíbrio nas contas propiciou que esse reajuste pudesse acontecer, preconizando a Lei de Responsabilidade Fiscal e, mesmo não sendo ainda o ideal que nossos servidores merecem, já nos traz alívio. Os salários estão sendo pagos em dia e o reajuste virá para contribuir. Mais reajustes serão feitos assim que os índices e a nossa arrecadação melhorarem”.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro