Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeitura de Xaxim conclui serviço de calçamento na Rua Segismundo Nardi

A colocação do calçamento atende a um pedido antigo dos moradores daquela rua que, agora, terão melhores condições de trafegabilidade (Foto: Prefeitura de Xaxim) A colocação do calçamento atende a um pedido antigo dos moradores daquela rua que, agora, terão melhores condições de trafegabilidade (Foto: Prefeitura de Xaxim)

Durante esta semana, a Prefeitura de Xaxim, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, concluiu os serviços de calçamento na rua Segismundo Nardi, no bairro Alvorada. A colocação do calçamento atende a um pedido antigo dos moradores daquela rua que, agora, terão melhores condições de trafegabilidade.

Na tarde de quinta-feira (05), o prefeito de Xaxim, Lírio Dagort, e o Secretário Municipal de Infraestrutura, Amarildo Maroco, estiveram no local para verificar a conclusão do serviço. De acordo com o prefeito Lírio “a conclusão do calçamento no trecho desta rua era uma solicitação dos moradores que estamos concluindo. No próximo mês mais ruas do município serão contempladas com a reperfilagem asfáltica, melhorando as condições de tráfego para todos os munícipes”, frisou.

O secretário de Infraestrutura, Amarildo Maroco, destacou que os serviços da Infraestrutura seguem um cronograma tanto com serviços urbanos como de melhorias do interior. “Estamos felizes por concluir este calçamento e por atender o pedido dos moradores. No próximo mês temos um cronograma de reperfilagem para melhorar as condições de muitas ruas de nosso município e, ainda, os trabalhos no interior serão intensificados na próxima semana”, reforçou o secretário.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro