Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil prende em flagrante traficante com 5kg de crack em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
09/07/2018 21:13 - Atualizado em 09/07/2018 21:14
Jovem de 18 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Chapecó (Foto: Polícia Civil de Chapecó) Jovem de 18 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Chapecó (Foto: Polícia Civil de Chapecó)

A Polícia Civil de Chapecó/SC, por meio da Divisão de Investigação Criminal – DIC, prendeu em flagrante um indivíduo na posse de aproximadamente 1kg de crack.

Informações obtidas com apoio investigativo, evidenciaram de que o cidadão flagranciado estaria transportando grande quantidade de crack em uma mochila de viagem desde o litoral sul catarinense e traria a droga para ser fracionada e vendida na região leste de Chapecó.

A partir daí, durante a madrugada do dia 07 de junho de 2018, uma operação policial foi organizada pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) local e autuado foi flagranciado com sucesso por policiais civis nas proximidades da rodoviária municipal de Chapecó, que transportava umasignificativa quantidade de droga para o tráfico.

O preso tem apenas 18 anos, mas já apresenta diversos registros policiais por crimes como tráfico de drogas e roubos com a utilização de arma de fogo. Não houve resistência e sua condução à delegacia para os procedimentos cabíveis foi pacífica.

Acredita-se que a droga tenha sido adquirida por cerca de R$ 15.000,00 e seria fracionada em milhares de pedaços, a fim de ser vendida aos usuários.

O preso responderá pelo crime de tráfico de drogas, podendo ser condenado à pena mínima de 5 e máxima de 15 anos de reclusão.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro