Close Menu

Busque por Palavra Chave

Fatura da Iguaçu Energia não poderá mais ser paga em lotéricas e agências da Caixa

Por: LÊ NOTÍCIAS
10/07/2018 14:29

Mais uma vez o impasse entre a Caixa Econômica Federal e a Iguaçu Energia causa transtornos aos moradores xaxinenses e da região. Isso porque a agência bancária e as casas Lotéricas vinculadas não estarão mais recebendo o pagamento da fatura de energia elétrica a partir de 15 de julho.

A decisão, informada pela concessionária de energia, em nota oficial no Facebook, lamenta que a Caixa Econômica queira aumentar o valor das taxas para receber o pagamento da conta em momento de crise financeira. A Iguaçu Energia ainda reforça que os valores não podem ser repassados à população por isso da mudança nos locais de pagamento.

O assunto foi debatido na reunião da última semana da Câmara de Vereadores de Xaxim, quando o vereador Ledinho Curtarelli (MDB) solicitou informações de quais outros locais receberiam o pagamento da fatura.

Em Xaxim, os pontos para pagamento da conta de energia elétrica são: Banco Bradesco - débito em conta; Sicoob Maxi Crédito - Centro e bairro Alvorada; Sicredi; Digitu’s Relojoaria e Mercado Dalla Riva, no bairro Bela Vista.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro