Close Menu

Busque por Palavra Chave

Agência do Bradesco é arrombada em Passos Maia

Por: Felipe Giachini
28/11/2016 16:37 - Atualizado em 28/11/2016 16:50
Devido às explosões, estruturas vizinhas também foram comprometidas (Foto: Divulgação/LÊ) Devido às explosões, estruturas vizinhas também foram comprometidas (Foto: Divulgação/LÊ)

Durante a madrugada de hoje (28), uma agência do Banco Bradesco foi alvo de criminosos. Conforme a Polícia Civil, pelo menos quatro homens armados agiram no local. Os bandidos teriam utilizado bananas de dinamite para explodir o caixa eletrônico. Ainda segundo a PC foram três explosões.

Durante a perícia, cápsulas de munições de calibres 12, 40 e 9 milímetros foram encontradas no local. Testemunhas relataram que três dos homens ficaram do lado de fora e apenas um fez as explosões. Segundo informações, dezenas de milhares de reais foram levados, mas o banco não informou o valor furtado.

Ainda de acordo com testemunhas, os ladrões estariam em uma GM/Meriva ou uma Renault/Duster. Eles fugiram por uma estrada de terra no interior do município de Passos Maia. Guarnições da Polícia Militar foram empenhadas nas buscas, mas nenhum suspeito foi localizado. A Polícia Civil vai analisar imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos próximos para dar andamento às investigações.


Outras Notícias
OktoberFest
CORAÇÃO DE SC
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro