Close Menu

Busque por Palavra Chave

Agência do Bradesco é arrombada em Passos Maia

Por: Felipe Giachini
28/11/2016 16:37 - Atualizado em 28/11/2016 16:50
Devido às explosões, estruturas vizinhas também foram comprometidas (Foto: Divulgação/LÊ) Devido às explosões, estruturas vizinhas também foram comprometidas (Foto: Divulgação/LÊ)

Durante a madrugada de hoje (28), uma agência do Banco Bradesco foi alvo de criminosos. Conforme a Polícia Civil, pelo menos quatro homens armados agiram no local. Os bandidos teriam utilizado bananas de dinamite para explodir o caixa eletrônico. Ainda segundo a PC foram três explosões.

Durante a perícia, cápsulas de munições de calibres 12, 40 e 9 milímetros foram encontradas no local. Testemunhas relataram que três dos homens ficaram do lado de fora e apenas um fez as explosões. Segundo informações, dezenas de milhares de reais foram levados, mas o banco não informou o valor furtado.

Ainda de acordo com testemunhas, os ladrões estariam em uma GM/Meriva ou uma Renault/Duster. Eles fugiram por uma estrada de terra no interior do município de Passos Maia. Guarnições da Polícia Militar foram empenhadas nas buscas, mas nenhum suspeito foi localizado. A Polícia Civil vai analisar imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos próximos para dar andamento às investigações.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro