Close Menu

Busque por Palavra Chave

BELO EXEMPLO: Jardineiro encontra R$ 1,8 mil e devolve para proprietária em São Miguel do Oeste

Por: LÊ NOTÍCIAS
11/07/2018 12:34 - Atualizado em 11/07/2018 14:04
Policiais militares auxiliaram Gelson Machado a encontrar proprietária do dinheiro (Foto: Marcos de Lima/Portal Peperi) Policiais militares auxiliaram Gelson Machado a encontrar proprietária do dinheiro (Foto: Marcos de Lima/Portal Peperi)

O que você faria se, mesmo endividado, encontrasse uma carteira com mais R$ 1.800,00 no meio da rua? No caso do Jardineiro, Gelson Machado, de 44 anos, a resposta pareceu bastante simples. Ele não pensou duas vezes e ligou para a Polícia Militar a fim de devolver para a proprietária.

O homem encontrou a carteira com cartões, cheque e outros documentos de uma mulher por volta das 07h40 de terça-feira (10), na rua Marquês do Herval, no Centro de São Miguel do Oeste. Ao sair de casa se deparou com a carteira no chão e um grande volume de dinheiro espalhado pela rua.

Após realizarem a contagem do dinheiro e o boletim de ocorrência, os policiais localizaram a proprietária e devolveram o valor e os demais objetos. A mulher ficou agradecida pela devolução e informou que não havia percebido ainda o extravio da carteira.


Com informações do Portal Peperi.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro