Close Menu

Busque por Palavra Chave

Fort Atacadista patrocina amistoso internacional da Chapecoense com o San Lorenzo

Por: LÊ NOTÍCIAS
11/07/2018 14:08

O Fort Atacadista, bandeira de atacarejo do Grupo Pereira, com 17 lojas no Estado de Santa Catarina – e 29 no Brasil – patrocinará o amistoso internacional de futebol da Chapecoense no dia 11 de julho de 2018, com o time de San Lorenzo, da Argentina. O jogo acontecerá na Arena Condá, em Chapecó, Santa Catarina, a partir das 20:30 horas e marca o início da chegada do Fort Atacadista ao município, cuja loja será inaugurada neste mês de julho.

O patrocínio é pontual e apenas para essa partida, mas ao longo do semestre e do próximo ano, uma série de ações e de iniciativas como a colocação de placas e de outdoors, serão explorados através da parceria, além de espaços nas mídias sociais, e algumas mídias da Chape terão a marca do Fort Atacadista.

“Com isso teremos a oportunidade de aplicar o selo ‘Parceiros Oficiais CHAPE’ na entrada da nossa loja e na estratégia de comunicação. Esperamos ter maior proximidade e engajamento com o público local e aproximarmos a nossa marca da comunidade de uma forma muito simpática e emblemática”, diz Celso Furtado, gerente nacional de marketing do Fort Atacadista.

Figurando entre as quatro cidades mais importantes do estado catarinense e com uma população estimada em 215 mil habitantes, Chapecó apresenta uma grande diversidade em sua economia local, que mescla a presença de grandes indústrias de alimentos e de outros segmentos, além de ser um grande centro financeiro e educacional. A inauguração da loja do Fort Atacadista no munícipio representa ainda a abertura da primeira unidade da bandeira de atacarejo do Grupo Pereira na região Oeste de Santa Catarina.

“O público consumidor tem poucas ofertas de atacados, e anseia por bom atendimento, a cidade oferece uma série de boas oportunidades para a nossa marca. Com a nossa chegada, a marca começa a ter escala e a consolidação de estar nas cidades que oferecem grande potencial de consumo e expansão”, afirma o gerente de marketing.

A loja do Fort Atacadista Chapecó apresentará uma série de produtos e serviços que conquistaram os clientes do estado catarinense e fizeram com que a rede de atacarejo com 29 unidades no Brasil, se expandisse nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina, além do Distrito Federal. “Teremos uma loja muito bem construída e preparada para oferecer uma ótima experiência de compra e com preços competitivos. Um atendimento de qualidade, sortimento alinhado com a necessidade local e uma série de ativações para desenvolver interação com os clientes da região. Esta loja irá oferecer ainda o Açougue Carne Fresca, com cortes selecionados e oferecidos na bandeja para os nossos clientes”, diz Gilberto Oliveira, diretor nacional de operações do Fort Atacadista.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro