Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia tenta identificar homem que teria furtado ao menos 30 calcinhas de varanda em Concórdia

Por: LÊ NOTÍCIAS
12/07/2018 19:33
Segundo o delegado, outras peças não foram levadas, apenas as íntimas (Foto: Reprodução) Segundo o delegado, outras peças não foram levadas, apenas as íntimas (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil de Concórdia investiga quem é o homem que aparece nas imagens das câmeras de segurança de uma casa no bairro Industriário roubando calcinhas. A dona da residência disse às autoridades policiais que aos menos 30 peças foram roubadas do varal.

Em imagens das câmeras de uma residência próxima ao local dos furtos, o homem aparece cheirando as peças e as escondendo no casaco.

“Na frente da casa há uma varanda em que as roupas são estendidas para secar. Esse homem teve acesso ao local, que é aberto, e subtraiu as peças íntimas. As demais roupas não são furtadas, apenas as calcinhas. Os crimes foram registrados há cerca de três meses”, afirmou o delegado Álvaro Weinert Opitz.

As imagens não dão clareza sobre as feições do criminoso, conforme o delegado. “Por enquanto, as imagens estão um tanto difusas e ainda não é possível afirmar quem é a pessoa que pratica esses crimes, mas as investigações estão bem avançadas”, declarou.


Com informações do G1.


Outras Notícias
Palhoça Você em Dia - Mobile
Covidômetro - Florianópolis - Julho
Alesc - Julho
Radial Julho
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro