Close Menu

Busque por Palavra Chave

Acidente entre dois carros deixa duas mulheres feridas no Centro de Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
12/07/2018 21:13 - Atualizado em 12/07/2018 21:36
Colisão aconteceu no cruzamento das avenida Plínio Arlindo De Nês e Júlio Lunardi (Foto: Axe Schettini/LÊ) Colisão aconteceu no cruzamento das avenida Plínio Arlindo De Nês e Júlio Lunardi (Foto: Axe Schettini/LÊ)

Um impacto violento entre um Fiat/Uno, placas MIT-4699, de Xaxim, e um Peugeot/206, placas MEC-4434, também de Xaxim, foi registrado por volta das 20h45 desta quinta-feira (12), na avenida Plínio Arlindo De Nês, esquina com a avenida Júlio Lunardi, no Centro de Xaxim.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e atendeu duas mulheres feridas, que estavam no Fiat/Uno, sendo então encaminhadas ao Hospital Frei Bruno, em Xaxim. No Peugeot/206, que era conduzido por um homem que não sofreu ferimentos, havia um bebê de um ano, que também saiu ileso. Devido o impacto da colisão, os carros ficaram cerca de 10 metros de distância um do outro.

Segundo o cabo Herkert, chefe de Socorro do Corpo de Bombeiros, no Fiat/Uno, a vítima que estava no banco traseiro relatou dor no joelho esquerdo e a outra vítima, que estava no carona do banco da frente, contou ter sofrido um desmaio e que estava um pouco confusa, com dores na cabeça e nas costas, onde há suspeita de fratura nas costela.

O local do acidente ficou aos cuidados da Polícia Militar, que irá realizar os procedimentos cabíveis. Os nomes das vítimas não foram divulgados pelas autoridades.


Outras Notícias
Alesc - Julho
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro